Site mentiu sobre relação de Gladson com Petecão: “sou aliado sempre e não sei se estarei vivo em 2022”, diz senador, em Belgrado

O site ac24horas mentiu ao imputar ao governador Gladson Cameli a declaração de que o senador Sérgio Petecão é seu adversário político. A reportagem assinada pelo ex-deputado e jornalista Astério Moreira tem como fonte um político que participou de reunião do governador com a base aliada, nesta segunda-feira, na Casa Civil.

De Belgrado, capital da Sérvia, onde cumpre missão diplomática representando o Senado Federal, Petecão falou sobre o assunto com o acjornal, por volta de 07:20h (horário do Acre. reafirmou a aliança com Cameli e negou haver pretensões de disputar o governo do Acre em 2022.

“Um deputado que estava na reunião me disse que o governador não fez esse comentário. Mas pra mim isso não importa. Não sou candidato a nada. Nunca disse pra alguém que disputarei o governo. Não sei se estarei vivo até lá. A minha preocupação é fortalecer os nossos diretórios municipais e formar chapas de vereadores em condições de vencer nas eleições do ano que vem. Eu sou coordenador da Bancada federal em Brasília e tenho ajudado o governo no que posso. Eu quero mais que o governo do Gladson dê certo. Sinceramente, o meu juízo não alcança 2020 ainda”, disse o senador. “Eu não aceito nem mesmo discutir disputa pra prefeito nesse momento. Somos amigos”, concluiu.