Primeiro dia de quarentena coletiva em Rio Branco esvazia as principais avenidas da cidade

Fotos feitas pela equipe do Acjornal em pontos que normalmente seriam de engarrafamentos de carros na avenida Antônio da Rocha Viana, mostram um trânsito tranquilo, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18) com poucos veículos circulando na capital acreana.

As imagens foram registradas na rotatória do Horto Florestal, no bairro Vila Ivonete, onde o tráfego de veículos costuma ser intenso das 7h às 8h30, da manhã quando o riobranquense costuma ir deixar os filhos na escola e seguir para o trabalho.

A rotina também mudou na rotatória da Congel, em frente ao supermercado Mercale’s, também na avenida Antônio da Rocha Viana.

O local costuma registra filas imensas de carros no horário de pico, mas hoje (18) o que se viu foi uma calmaria como nunca havia acontecido.

No posto de gasolina ali em frente poucos carros abastecendo e os frentistas usando máscara contra o Coronavírus.

A avenida Antônio da Rocha Viana, percorrida por nossa equipe, liga 38 bairros da conhecida parte alta até o Centro da cidade.

A informação adquirida por nossa redação, dá conta de que outras avenidas de integração importantes de Rio Branco, também, estavam com aparência de deserto na manhã desta quarta-feira.

loading...