Prefeito cancela Carnaval em Capixaba para priorizar salário dos provisórios

O prefeito Joãozinho cancelou o Carnaval no município de Capixaba. A decisão está sendo bastante aplaudida por internautas e pelos próprios habitantes da cidade. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira.

O prefeito reuniu assessores e seu secretariado, avaliou o comportamento de receitas e despesas e decidiu priorizar o pagamento de funcionários provisórios que estão com salários atrasados. “Não pode ser diferente. Festa não pode se sobrepor a uma emergência. Pra mim, salários são emergência e nós não vamos abrir mão de uma responsabilidade maior. Felizmente, a nossa população compreendeu”, disse Joãozinho.

“Não teria sentido promovermos 4 dias de festa, sendo que temos funcionários provisórios que estão com salários atrasados. Começamos a pagar ontem, segunda, todos os funcionários que estão com salários pendentes. Peço desculpa inclusive a esses guerreiros por esse contra tempo. Peço a compreensão de todos, pois estamos nos esforçando para termos uma gestão com as contas em dias”, disse o prefeito Joãozinho ao site i9capixaba.