Pedro Valério é reconduzido pela quinta vez presidente do PSL no Acre

O radialista Pedro Valério foi reconduzido pela quarta vez e nomeado pela quinta vez à Presidência do PSL no Acre. Ele diz que a meta desse ano é levar o PSL a todos os municípios acreanos e lançar no mínimo 15 candidatos a Prefeito. É um dos dirigentes partidários mais transparentes do Acre, promovendo encontros virtuais em lives periódicas, relatando avanços, conquistas e desafios da agremiação no estado e no país.

“Temos avançado muito em encontros pontuais na capital e no interior, identificando lideranças com a cara da nossa legenda, que defendam o social acima de qualquer projeto pessoal. Creio que iremos surpreender muito nestas eleições, sobretudo na apresentação de candidaturas diferenciadas”, disse.

Pedro Valério de Araújo, 53 anos, casado, radialista, produtor rural, ex Representante da FAE no Acre, militou por longos 20 anos no MDB, Suplente de Vereador em 1988. Defende um PSL independente em relação ao Governo do Estado, ma com enfrentamento responsável às forças políticas da esquerda.