Ilderlei autoriza construção de passarela de 600 metros no bairro Floresta. “Comunidade sairá do isolamento”

Na manhã desta terça-feira (8), o prefeito de Cruzeiro do Sul Ilderlei Cordeiro, juntamente com seu vice,  Zequinha Lima,  ambos (Progressistas), estiveram reunidos com moradores do Bairro Floresta. A presença dos gestores municipais foi acompanhada de boas notícias para moradores de um dos locais mais periféricos e de difícil acesso na área urbana da cidade.

A Travessa Buritizal fica por trás do Quartel da Polícia Militar, onde residem 56 famílias. Por sofrer com as alagações no período invernoso, os moradores têm dificuldades acesso às ruas principais e nunca o poder público tinha olhado para tal dificuldade.

Em solenidade bastante prestigiada, o prefeito Ilderlei Cordeiro anunciou a construção de uma Passarela que medirá 600 metros. Esta ligará os acessos de todos os moradores, que poderão transitar com facilidade, das travessas até as ruas principais.

“Estamos levando dignidade a essas famílias, pois o que estão pedindo aqui é uma coisa mínima e nada mais justo que a prefeitura garantir esse benefício aos mesmos” destacou Ilderlei.

Ainda segundo o prefeito, a gestão estar comprometida em trabalhar todos os dias do mandato, para melhorar a vida dos cruzeirenses, sobretudo aqueles que mais necessitam.

O vice-prefeito Zequinha Lima, que esteve na companhia de Ilderlei ressaltou o quanto é gratificante participar de momentos como o que acabara de acontecer.

“Isso aqui é uma demonstração do nosso compromisso em fazer uma gestão mais humana, olhando para os problemas mais simples, mas que causam maiores transtornos aos que mais precisam do poder público”, disse.

Aqui passam alunos, idosos e transitam crianças, por isso essa obra tem uma importância maior, finalizou Zequinha.

Moradores prestigiaram o momento importe e agradeceram aos gestores, pela atenção e olhar carinhoso com aquela comunidade, antes tão esquecida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui