Gladson dá um “tapa” na Comunicação Social. Será que a imagem do governo melhora?

    O radialista Raimundo Fernandes deixou a Direção da Rádio Difusora Acreana. Assumirá um cargo de diretor na Secretaria de Comunicação Social (Secom), de acordo com decreto publicado no Diário Oficial desta quarta-feira. O colunista Nelson Liano, que serviu a jornais do Vale do Juruá, ao ac24horas e faz cobertura dos bastidores da Assembléia Legislativa, foi nomeado CEC 7, com salário de R$ 8 mil, também na Secom. Ele não pode mais atuar como colunista num site local, devido á sua condição de funcionário público.

    O bom jornalista Ecimairo Carvalho passa a integrar a equipe de esportes da Rádio Difusora. Já o âncora da Aldeia FM, Júnior César, também passa a ser diretor da Secom. Ele faz o Jornal Difusora e o Programa Gente em Debate, em cadeia estadual para os 22 municípios do Acre. Vários jornalistas que trabalhavam sem nomeação também já podem se sentir seguros em relação a seus salários e direitos trabalhistas.  

    O reforça começou com a exoneração do editor da Agência de Notícias, Resley Saab. ex-assessor do presidente da Aleac, Ney Amorim e da Secretaria de Educação. 

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui