Giovanni Casseb, especialista em Medicina da Família, é preso com carregamento de anabolizantes

A identidade do médico preso na manhã desta sexta-feira com carregamento de anabolizantes foi confirmada pela polícia no início da tarde. Giovanni Casseb, especialista em Medicina da Família, está detido numa delegacia da Polícia Civil. Ele será ouvido e  em seguida deve ser encaminhado ao presídio. os investigadores falarão á imprensa, ainda hoje, sobre o envolvimento do médico no crime, a orígem da droga e a frequência com que Casseb receptava a encomenda. O médico é frequentador assíduo de academias e promove a cultuação ao corpo em sua rede social. A prisão do médico tem validade por 30 dias. O seu pai, advogado, já está protocolando um pedido de soltura. 

A polícia chegou ao médico a partir do depoimento de um garçon que foi preso na semana passada com uma quantidade não revelada da droga. 

Sobre Casseb

Possui graduação em medicina pela Universidade Federal do Amazonas (2003) , Título de Especialista em Medicina da Família e da Comunidade pela SBMFC(2009) e Título de Especialista em Clínica Médica pela SBCM (2013) .É pós-graduado em Terapia Intensiva pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira-AMIB .Atualmente é médico diarista da enfermaria de Clínica Médica Feminina , plantonista do Setor de Emergência Clínica do HUERB. É médico intervencionista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU.É Professor efetivo das disciplinas de Fisiopatologia Geral,Semiologia Médica e Clínica Médica do Curso de Medicina da Universidade Federal do Acre.Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Medicina da Família e da Comunidade ,Clínica Médica e Terapia Intensiva ,atuando principalmente nos seguintes temas: educação médica,urgência e emergência,clínica médica,terapia intensiva.