Errata: empresário não foi internado com sintomas de Covid-19

O acjornal errou a noticiar que o empresário Edvaldo Cunha, proprietário do Comercial Matos, na Galeria Meta, tenha sido internato às pressas com sintomas severos de Coronavírus. A reportagem foi induzida ao erro ao receber a informação que julgou ser confiável por uma fonte que também tem comércio na referida galeria.

Também não é verdadeira a afirmação, contida na matéria, de que cinco lojistas fecharam seus estabelecimentos ao temerem risco de infestação pelo Covid-19 – assim como não procede que funcionários das imediações tenham sido dispensados para voltarem às suas casas. Reiteramos que o Comercial Matos permanece em atendimento.

Ao empresário Edvaldo Cunha, seus clientes, demais lojistas e à Administração da Galeria Meta, as nossas sinceras desculpas, bem como a todos os seus clientes, em razão da notícia errada e de eventuais danos causados às suas imagens.

Esta nota não inviabiliza qualquer ação judicial por reparação de danos contra este jornal, sendo que sua publicação é um compromisso assumido por nós perante o empresário ofendido.

A Direção do acjornal

 

loading...