Equipes da Prefeitura de Rio Branco realizam a manutenção de vias da cidade

Com a proximidade do verão amazônico, a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB), aumentou o número de equipes nas ruas e avenidas para realizar ações de manutenção e melhoria da malha viária da capital.

Nesta terça-feira, 9, a EMURB mantém equipes com homens, máquinas e equipamentos que trabalham em várias frentes de serviços por determinação da prefeita Socorro Neri. O objetivo é melhorar as condições de tráfego de ruas e avenidas, principalmente os corredores de ônibus, castigadas pelas fortes chuvas do inverno amazônico. A determinação da prefeita é de que as equipes da EMURB aproveitem ao máximo os períodos de estiagem para garantir o fluxo de veículos em toda a cidade de Rio Branco.

Tapa buracos

A Prefeitura mantém equipes que realizam serviços de tapa buracos nos seguintes locais:

Via Chico Mendes (Comara), Pátio da Ceasa, Avenida Ceará (Tangará), Rua Liberdade (Residencial Mariana), Rua Santa Inês (Aviário), Estrada da Floresta (Floresta), Shopping Popular (Centro), Rua Boa União (Boa União), Ramal da Luíza (Irineu Serra).

Outras equipes da EMURB vão trabalhar na próxima quinta-feira, 11, para realizar serviços de drenagem, terraplanagem, construção de meio-fio, sarjetas, poços de visita e bocas de lobo nos seguintes locais:

Ruas Mutum e Gralha (Loteamento Andirá) e Rua São Lázaro (Tangará).