Dez meses após as eleições, milhares de santinhos de Dra. Juliana e Pr. Manoel Marcos são derramados no Canal da Maternidade

Milhares de santinhos de campanha foram derramados numa região do Canal da Maternidade, no final da tarde desta quarta-feira. A propaganda política é dos deputados Doutora Juliana (reeleita para a Aleac) e Pastor Manoel Marcos (eleito para a Câmara Federal. O derrame ocorre 10 meses e meio após as eleições gerais de 2018 e não há razão aparente. O acjornal recebeu uma ligação anônima informando sobre o fato, mas o autor da ligação (privada) não entrou em detalhes. Ele sugeriu apenas que o material político havia sido derramado por uma facção criminosa, sem declinar nomes.

Nesta semana, a deputada foi mais uma vez derrotada na Justiça Eleitoral, onde responde por uso indevido de fundo partidário, compra de votos e outros ilícitos. As mesmas acusações pesam contra o pastor deputado. Ambos são do PRB. O T R E cassou o diploma dos parlamentares, mas decidiu mantê-los no cargo, em sentença controversa. Juliana tentou trancar a ação no âmbito da justiça do Acre, mas o pedido acabou negado. Estima-se que em 90 dias o Tribunal Superior Eleitoral decida pela cassação definitiva dos dois mandatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui