Comissionados largam expediente para ver Gleici no Rio de Janeiro e ainda tripudiam: “pede meu Impeachment”

Parece não haver juiz, desembargador, promotor ou procurador de justiça – nem polícia – capaz de frear a gozação dos petistas. Nem mesmo diante de uma saúde assassina, uma educação decadente, uma segurança pública falida, fuleira. Eles tripudiam da cara do cidadão acreano, não importa se Lula tá preso ou se seu pré-candidato a governador está prestes a ser enjaulado também.

A imagem que ilustra esse post mostra o principal articulador político do governo Tião Viana, Francisco Nepomuceno, o “Carioca”, embarcando para o Rio de Janeiro, onde acompanha, muito bem acompanhado, por sinal, a final do BBB8, da Tv Globo. O sarro ficou por conta das comissionadas Thayla Fernanda e Emyli Aguiar. A última tasca em seu perfil: “não gostou pede o meu Impeachment”.

O blog deseja boa viagem. Mas não pode deixar de questionar: as beldades pagaram suas passagens, sua estadia, sua alimentação, seu deslocamento até o Projac global? Ou tudo será por conta do contribuinte? Ou o generoso padrinho de Gleici Damasceno sacrificou o próprio bolso?

Vergonha pouca é bobagem !!!