Coelho confirma Ney Amorim, família Santiago e mais 200 no PSD de Petecão

Os ex-deputados e presidentes da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Ney Amorim e Élson Santiago, irão se filiar ao PSD do senador Sérgio Petecão. A informação foi confirmada pelo dirigente e braço direito do senador, Carlos Coelho Farias.

Haverá um ato conjunto no qual cerca de 200 pessoas ligadas aos políticos também ingressarão no partido. Ainda de acordo com o dirigente, está sendo preparado um grande evento para o final do ano. “Nesse ato, também ingressarão no partido o prefeito de Marechal Thaumaturgo, Isaac Piãko, o deputado Raimundo Neném e o ex-deputado Henrique Afonso”, confirmou Coelho, para quem o PSD é o partido que mais cresce no estado.
Quanto à possibilidade de Amorim e Afonso serem candidatos a prefeitos de Rio Branco e Cruzeiro do Sul, respectivamente, o dirigente disse que são decisões pessoais de cada um. “Qual é o partido que não gostaria de ter candidatos desse nível nas duas principais cidades do estado?!”, indagou Coelho, lembrando que uma das principais estratégias do PSD é eleger vereadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui