Cel. Ulisses conclui missão dada por Sérgio Moro e assumirá Comando Geral da PM no Acre

O coronel Ulisses Araújo assumirá o Comando Geral da Polícia Militar do Acre. Em 10 de novembro, próximo domingo, finda a missão dele frente à Secretaria Nacional de Segurança Pública. Um documento assinado pelo general Guilherme Teófilo informa ao Governo do Acre que Ulisses estará “desmobilizado” no dia 10 após ter colaborado na elaboração do Plano Nacional de Segurança para todos os estado.

“É natural que (Ulisses) sendo o oficial mais antigo em atividade assuma o Colmando da PM. Esta regra é pacífica na caserna”, comentou o secretário Paulop César (Segurança Pública do Acre).

Num grupo de Whatsapp restrito a militares, Ulisses respondeu com um emotion simbolizando a expressão “amém” ao ser questionado se seria ele mesmo o próximo comandante.

O atual gestor da PMAC, coronel Ezequiel Bino, emitiu uma nota, na noite desta quarta-feira, afirmando que Não briga com política (veja AQUI). Numa nota escrita por ele mesmo, Bino não parece concordar com o critério usado para a nomeação de Ulisses.