Campanha nacional de filiação do PSL terá atividades em cidades do Acre

O PSL (Partido Social Liberal) realizará uma campanha nacional de filiação no sábado (17) para aumentar sua base de filiados. Os principais puxadores serão o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o presidente de partido, Luciano Bivar. De olho nas eleições municipais de 2020, o comando da legenda busca dobrar o número de filiados até outubro e atingir a marca de 1 milhão de integrantes até a corrida eleitoral do próximo ano. O evento abrangerá 25 capitais, entre outras cidades Brasil afora.

O ato, de acordo com a direção regional do PSL, terá muitos pôsteres e imagens de Bolsonaro, para atrair mais pessoas ao plantel de filiados, além de uma videoconferência. “A mudança começou em Brasília. Agora é a vez do Acre” diz o material publicitário acreano, que ainda conclama a população para comparecer ao Espaço Gourmet do Restaurante Mercale, às 08 horas, na Avenida Antônio da Rocha Viana.

O presidente regional da legenda, Pedro Valério, disse que o evento também acontece nas cidades de Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Capixaba e em Epitaciolândia para abranger todos os municípios do Alto Acre. “Além de um dia bastante descontraído, vamos ter inúmeras atividades, destacando-se um telão interativo de TV que mostrará os principais líderes do partido em cada estado”, informou o dirigente, que não descartou a possibilidade de Jair Bolsonaro em falar com os acreanos.

Na ultima eleição, o então candidato obteve 77,22% dos votos no estado. Já na Capital foram 82,75% do total do eleitorado, constituindo-se as maiores eleições proporcionais para Bolsonaro. “Quero convidar a sociedade acreana, que quer um estado e um país melhor, que abomina as velhas práticas políticas e que deseja ver na prática uma nova forma de se fazer política”, convida Valério, exaltando os princípios do PSL que são a defesa da família, da democracia, do empreendedorismo, da livre iniciativa e do estado mínimo.