Brasil ganha site para mulheres casadas que querem trair

Quando o assunto é traição, os números surpreendem. De acordo com a empresa de pesquisa GlobalWebIndex (GWI), 30% dos homens que usam o Tinder são casados. Do outro lado, há centenas de mulheres que também manifestam a vontade de ter um caso extraconjugal, mas não sabem como fazê-lo sem se expor.

Se esse for o seu caso, acaba de desembarcar no Brasil uma plataforma criada para conectar mulheres a potenciais amantes. Batizado de Eveeda, o serviço é totalmente sigiloso e on-line. A apresentadora Penelope Nova é embaixadora da plataforma, disponível para desktop e em app.

Igualdade

“Já passou da hora de as mulheres estarem em igualdade com os homens em todos os aspectos da vida, principalmente no sexo. O Eveeda não endossa o término do casamento. […] Proporciona uma alternativa mais segura que colegas de trabalho, ex-amantes e demais clichês onde as mulheres que decidiram ter um caso vão procurar parceiros”, anunciou Penelope Nova, em nota.

O serviço é gratuito. O Eveeda funciona da seguinte forma: a cada mulher que faz um cadastro, um novo homem é liberado para participar. A tecnologia foi criada no Reino Unido e, além da Terra da Rainha e do Brasil, está disponível na Austrália, Nova Zelândia, Espanha, Argentina, Chile e México.

 

Fonte: Metrópoles