Assembléia de Deus em Rio Branco usa mídia e modifica realização de cultos em 129 igrejas

Desde a noite da última segunda – feira, 16, em Comunicado Oficial de Diretoria, a maior Igreja Evangélica do Acre determinou que reuniões e até a programação de Batismo sejam realizadas em igrejas filiais, para evitar que aglomerações de fiéis possam contribuir para difusão de medo coletivo ou facilitação ao contágio comunitário pelo Corona Vírus. A Capital registra a ocorrência de 03 casos confirmados de pessoas infectadas pelo Covid – 19, mas nenhum relato a respeito de que cultos ou reuniões de oração tenham sido ambientes de contaminação. Cultos e oração pela ADTV, canal 44.1, e Internet, permanecem inalterados

Com 128 templos filiais e uma Sede, à Avenida Antonio da Rocha Viana, a Assembléia de Deus emitiu a todos os obreiros e membresia uma lista de recomendações, como direção da Presidência, em nome do Pastor Luiz Gonzaga de Lima. Entre elas a de que os assembleianos “evitem passar à frente notícias falsas”.

Pastor responsável pela Comunicação da Assembleia de Deus, o também jornalista Antônio Klemer informou que em tudo o que concerne “ ao bom senso e obediência, principalmente visando ao bem estar social, emissora de televisão ( 44.1) e redes sociais gerenciadas pela Igreja estão sendo auxiliares no esclarecimento sobre os cuidados que a sociedade em geral, principalmente os Crentes, devem seguir em situações de crise ou calamidade.

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria!.