Após vitória histórica na câmara, prefeito de Capixaba entrega unidade de saúde 100% revitalizada

O prefeito Antônio Cordeiro, de Capixaba, não se deixou abater pelas investigações politiqueiras contra a sua gestão. Manteve a máxima do “quem não deve não teme”, abriu a contabilidade do município, contribuiu com a sindicância sob a responsabilidade da Câmara de Vereadores e, há cerca de dez dias, festeja o arquivamento do pedido de cassação feito por opositoses. “Não havia o que temer. Ou trabalho com transparência ou não sou merecedor da confiança do meu povo”, comemorou ele.

Aliviado e com popularidade em alta, “Joãozinho” faz a linha discreta. Não dá ouvidos às pegadinhas dos inimigos e trata fake news na justiça. Aliás, a justiça o mantém gestor desde que o titular foi afastado e, embora tente, não retomará ao poder considerando o nível de corrupção insanável com robustas provas levantadas pelo Ministério Público.

“Estamos à margem da politicagem. Trabalhar e melhorar os indicadores sociais de Capixaba é o que mais importa, e isso eu deixei claro quando assumir a prefeitura”, lembrou.

O prefeito estava radiante ao lado do seu secretário Ary Marques (Saúde), na manhã desta quarta-feira, quando reinaugurou a unidade Idelfonso Cordeiro, que há muito tempo esperava por revitalização e reforma.

A unidade de saúde atende não apenas quem mora na Zona Rural, mas também a população da zona urbana. O ambiente é todo climatizado, para garantir conforto aos pacientes e mais qualidade no atendimento por parte dos profissionais que ali trabalham. .

Joãozinho iniciou as obras no dia 8 de Outubro (terça-feira) e a obra inclui a substituição  de 100% do piso, janelas, cobertura e garagem, ao custo de R$ 308 mil.

loading...