Aluno de 16 anos atingido com 5 facadas na saída da escola, em Sena. Três menores são capturados

Um adolescente de 16 anos foi vítima de tentativa de homicídio, na tarde desta quarta-feira (20). O crime aconteceu no portão da Escola Dom Júlio Matiolli, em Sena Madureira. De acordo com as informações da polícia, o estudante foi surpreendido ao cruzar o portão do colégio por outros três estudantes da mesma escola.

A vítima foi atingida com pelo menos 5 facadas. Socorrido, o adolescente foi encaminhado pelo Samu ao pronto-socorro do Hospital João Câncio Fernandes. Pouco tempo depois polícias militares, conseguiram prender os dois envolvidos na tentativa de homicídio.
Os adolescentes das inicias J.P.O.C , Y.M.S. ambos de 17 anos, e um terceiro que não teve as inicias reveladas, foram apreendidos nas proximidades da escola. Os menores foram conduzidos à delegacia da cidade.

Há três anos, também em Sena Madureira, o estudante Samuel Nascimento, então com 15 dias, foi atingido com um tiro na cabeça, dentro de sala de aula. O crime aconteceu na Escola Raimundo Hermínio de Melo. Três dias depois, a vítima morreu no pronto socorro de Rio Branco. O acusado do homicídio Dione Alves, foi condenado a 25 anos de prisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui