Vereador Charbel Saady é candidato à prefeitura de Brasiléia

O vereador Charbel Reis Saady (PSL), 34 anos, é a terceira via na corrida à prefeitura de Brasiléia. Apesar de ser um neófito na política partidária, o parlamentar tem forte aceitação popular e o seu nome, nas mais variadas pesquisas de opinião, figura como forte concorrente. Bacharel em Direito, pecuarista e filho de duas tradicionais famílias no município, ele se caracterizou por exercer um mandato independente e por defender posições liberais, notadamente na eleição do presidente Jair Bolsonaro.
O político é uma opção às candidaturas da prefeita e candidata à reeleição, Fernanda Hassen, (PT) e da ex-deputada Leila Galvão, que pertencia à mesma legenda, mas que migrou recentemente para o MDB. “A população de Brasiléia, que já presenciou inúmeros escândalos administrativos, quer um administrador que tire o município do subdesenvolvimento”, comentou Saady, que defende uma gestão idônea e voltada para a geração de posto de trabalho.
Descartando qualquer possibilidade de alianças com partidos de esquerda, o candidato ressaltou a posição geográfica estratégica do município e possibilidade instalação de novas indústrias, cujas instalações seriam beneficiadas pela Área de Livre Comercio (ALC), que foi criada há quase 30 anos. “Seremos beneficiados pela onda de desenvolvimento do presidente Bolsonaro. Faremos a nossa parte atraindo investimentos, ou seja, utilizando os meus benefícios da Zona Franca de Manaus”, propõe Charbel Saady.