Diretora de hospital no Acre curte o Caribe Brasileiro desde o Carnaval

A gerente de Assistência do Hospital de Manoel Urbano, Daiana da Silva Mendonça, decidiu antecipar suas férias sem avisar aos órgãos competentes. Nomeada em agosto do ano passado, ela está há duas semanas em Alagoas curtindo o chamado Caribe Brasileiro. Imagens postadas no último dia 4 em seu Instagram ilustram essa reportagem. Um repórter do acjornal de passagem por aquele município fotografou a escala em que Daiana da Silva Mendonça aparece como plantonista no mês de março. Na unidade, o jornalista foi informado que a diretora asinda não apareceu para trabalhar neste mês.

Daiana foi cabo eleitoral do PT, pedindo votos nas andanças do então candidato Marcus Alexandre ao Governo do Acre, em 2018 (veja foto ao lado). A reportagem apurou que a diretora tinha contrato emergencial no início do atual governo. Em seguida, foi beneficiada por “indicação interna”, da Direção do Hospital de Manoel Urbano.

Ninguém atendeu as nossas chamadas pelo (68) 3611-1006, do Hospital de Manuel Urbano. O espaço para eventuais explicações está aberto.