Saúde, Segurança, Mulheres e Amazônia: Gladson tem agenda corrida por investimentos no Acre com três ministério e o general Mourão, nesta quinta

O governador Gladson Cameli tem agenda corrida nesta quinta-feira, em Brasília, na busca por recursos que ajudem o Estado do Acre no cumprimento de suas propostas de campanha. Os investimentos vitais (Saúde, Educação, Agricultura e Segurança Pública e Infra estrutura) são pauta dos encontros que começam logo cedo com o general Guilherme Theófhilo, secretário nacional de Segurança Pública.

Ainda pela manhã o governador tem visita institucional com o deputado Onyx Lorenzone, chefe da Casa Civil da Presidência da República. Ali mesmo, no Palácio do Planalto, Cameli revê o vice-presidente, general Hamilton Mourão, com quem tratará da inclusão do Acre como prioridade nas ações do Conselho da Amazônia.

À tarde, o governador acreano participa de uma audiência com a ministra Damares Alves e a agenda do dia é encerrada logo mais, num encontro conjunto, com a bancada federal, no gabinete do ministro da Saúde, Luiz Mandetta. Nesta reunião o governador buscará recursos para o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia.