Rogério Venceslau estréia ao vivo no acjornal; líder de facção admite que empresários financiam crime e polícias são “parceiras”

REDAÇÃO

O jornalista Rogério Venceslau estréia neste quarta-feira um quadro de debate político no acjornal. A transmissão ao vivo, sempre ao final da tarde, será diária. O renomado jornalista fará a ancoragem do programa, que terá as participações dos repórteres Jorge Natal e Assem Neto na mesma tela. Os assuntos mais comentados do dia serão levados ao internauta em tempo real, em cerca de 40 minutos de programa. A transmissão poderá ser vista pelo Youtube, pela página do acjornal no Facebook e ou no play do site www.acjornal.com

Nesta quarta-feira, o programa abordará  o tema Saúde Pública e os bastidores da  sessão da Assembléia Legislativa. Nesta quinta, será levada ao ar uma entrevista exclusiva com um líder de facção em Rio Branco. O faccionado admite que empresários da cidade financiam o crime. E que a comunicação de fora para dentro do presídio é facilitada por agentes penitenciários e policiais. Outras revelações impactantes são feitas na entrevista com o rapaz de 20 anos, monitorado eletronicamente, que, dentre outros companheiros, domina o tráfico numa das regiões mais populosas da capital. 

 

 

Mais Notícias
Carregue mais