“Leão do Juruá” crava pré-candidato a prefeito de Porto Walter

REDAÇÃO

O ex-vereador e atual coordenador do Núcleo de Ensino da Secretária Estadual de Educação (SEE), Arnoldo Lima, de 47 anos, é pré-candidato a prefeito pelo MDB no município Porto Walter. Ele tem a benção do líder maior do partido na região, o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul Vagner Sales. Arnoldo foi a maior expressão e resistência, notadamente quando aconteceram os escândalos envolvendo o ex-prefeito Neuzari Pinheiro (PT).

Formando em Ciências Biológicas, ele já foi secretário municipal de Educação por duas vezes e vereador por três mandatos. “Eu sempre fui do MDB. Tenho uma vida pautada nos bons procedimentos administrativos, ou seja, além da experiência de gestor, não existe uma só mácula com o meu nome”, declarou o político, que, nos próximos dias, irá se reunir com a direção do MDB para confirmar a definição de seu nome.

Disposto em fazer uma articulação para eleger a sua filha, a deputada federal Jéssica Sales a senadora em 2022, Vagner Sales já está em conversas adiantadas com o ex-deputado Franesi Ribeiro. Quer torná-lo prefeito de Marechal Thaumaturgo. O “Leão” também pretende eleger o filho, Fagner Sales, prefeito de Cruzeiro do Sul.

Mais Notícias
Carregue mais