Aluna desmente morte em acidente com atletas do Colégio Acreano. 14 feridos estão bem

REDAÇÃO

Um ônibus tombou nas proximidades da comunidade do Rio Liberdade, nesta segunda-feira. Os ocupantes eram educadores e alunas da equipe de basquete feminina do Colégio acreano. Também estavam no ônibus a equipe sob 14 de Xapuri. Havia professores de outros municípios. As atletas iriam disputar a etapa estadual dos jogos escolares em Cruzeiro do Sul. A imprensa do Vale do Juruá informou que catorze pessoas foram levadas ao Pronto Socorro da cidade “com raladuras superficiais”. E todos estariam bem, segundo um radialista local. O Instituto Médico legal não confirmou a morte de uma estudante que teria 14 anos, como foi noticiado anteriormente. 

A estudante Josiele Kalinne, que estava no ônibus, fez o seguinte relato:

“Não lembro de muita coisa, devido ao impacto, que foi muito forte. Minha mãe pediu que motorista prestar atenção. Depois disso, eu só lembro que a gente começou a bolar pelo chão. Ninguém foi a óbito não. É mentira o que estão falando. Tinha uma menina presa nas ferragens mas ela foi retirada e levada para o pronto socorro”, declarou.

Ainda sobre o acidente, ela diz: “Eu escutei um chiado antes do impacto e o ônibus começou a andar pro lado esquerdo, bateu no meio fio e começou a girar”

Mais Notícias
Carregue mais