Acre espera falar com Bolsonaro em ato nacional de filiação do PSL, que já tem virtual candidato a prefeito em Epitaciolândia

REDAÇÃO

O administrador de empresas com habilitação em comércio exterior Everton Soares, herdeiro de um dos comércios mais tradicionais de Epitaciolândia, o mercantil São Sebastião, está sendo preparado para disputar a prefeitura do município, 240 km distante de Rio Branco, na fronteira com a Bolívia. A sigla pela qual ele irá para a disputa a família definiu em reunião realizada na última sexta-feira, 9, com o presidente estadual do PSL, Pedro Valério: será pelo partido do presidente Jair Bolsonaro, no qual já está filiado. Dizem na região que os Soares não vão entrar no jogo para brincadeiras. Everton seria muito popular, tem simpatia também de estudantes que cursam medicina no país vizinho e votam em Epitaciolândia, além do poderio financeiro da família. Se entrar vai abalar a política tradicional.

Pedro Valério, informou que há a possibilidade de o presidente Jair Bolsonaro falar com o Acre no dia 17 próximo, quando serão filiados centenas de cidadãos com e sem vida política ativa no Acre. Seria uma teleconferência. Rio Branco deu a maior vitória a Bolsonaro nas eleições gerais de outubro de 2018, proporcionalmente ao número de habitantes, dentre todas as capitais do Norte. 

Por Evandro Cordeiro

Mais Notícias
Carregue mais