Sena Madureira: rendido e na mira de revólver, taxista se joga do carro em frente à delegacia

REDAÇÃO

O que seria mais uma corrida para o taxista das iniciais J.M.C quase acaba em tragédia. O fato aconteceu às 21h20 desta quinta-feira no município de Sena Madureira.
o motorista foi solicitado por telefone e, ao chegar no local indicado, foi rendido por 5 criminosos. Com uma arma apontada para a cabeça o taxista foi obrigado a dirigir para a quadrilha. Os bandidos ordenaram que J. M.C seguisse pela Avenida Brasil. Temendo ser morto, ao passar em frente a delegacia taxista abriu a porta e se jogou no pátio da unidade policial.

Um policial que estava na delegacia abriu fogo contra os criminosos, que correram em direção a uma área de Mata nas proximidades da rodoviária da cidade. Todo o aparato policial do município, inclusive alguns que estavam de folga, foi convocado para tentar prender a quadrilha.

Na região do conjunto Canizio Brasil, para onde os bandidos fugiram, o clima entre os moradores era de pânico na noite desta quinta-feira. O taxista foi levado ao hospital e depois seria ouvido pelo delegado.

Mais Notícias
Carregue mais
%d blogueiros gostam disto: