Presidente da Câmara de Rio Branco cria Ouvidoria Popular

REDAÇÃO

Com os avanços tecnológicos e a facilidade de troca de informações por meio das redes sociais, o presidente da Câmara de Rio Branco, vereador Antônio Morais (PT) lança a Ouvidoria Popular de seu gabinete.

A população que expõem suas reinvindicações na página do vereador, agora terão uma ferramenta a mais para que o vereador possa colaborar com as melhorias de Rio Branco. Morais cria a Ouvidoria Popular do seu gabinete, onde por meio do whatsapp, o cidadão poderá enviar as demandas de seus bairros.

“Sou presidente da Câmara e vice-prefeito da capital, conversando com nossa assessoria que está diariamente nas ruas e bairros coletando as demandas, decidimos lançar a Ouvidoria Popular, onde o cidadão também poderá enviar para gente as demandas de onde mora e estarei verificando com a prefeitura e as secretárias a possibilidade de buscarmos juntos uma solução. Nosso mandado além de atuante é da sociedade e juntos somos mais fortes”, disse Antônio.

A população que desejar colaborar com indicações e reivindicações poderá enviar para o número (68) 99207-9101. O número funcionará somente como rede social, onde o cidadão poderá enviar fotos, vídeos e informações sobre as problemáticas para que se busque uma solução junta a prefeitura que vem atuando em diversos bairros.

Ascom

Mais Notícias
Carregue mais
%d blogueiros gostam disto: