Prefeito de Sena Madureira invade estúdio, funcionários entram em pânico e rádio sai do ar

REDAÇÃO

A Rádio Aldeia FM de Sena Madureira, emissora controlada pelo Governo do Acre, saiu do ar e seus transmissores foram desligados após o prefeito da cidade invadir o estúdio, nesta sexta-feira. O vereador Canarinho, que faz oposição ao prefeito, estava sendo entrevistado em cadeia estadual. Mazinho Serafim (MDB) interrompeu a entrevista chamando o parlamentar de mentiroso. O âncora Edinaldo Gomes precisou parar o programa.Vereador e prefeito, por pouco, não se entraram em luta corporal. A informação foi dada em primeira mão pelo site Yaco News.

De acordo com a publicação, Serafim “armou um barraco dentro da emissora”, deixando funcionários assustados. “Prontamente o parlamentar reagiu retrucando a ofensa do chefe do executivo municipal afirmando que mentiroso era ele, que parasse de enganar o povo de Sena”, diz a notícia.

Os ouvintes ficam sem a transmissão da rádio sem saber o que estava ocorrendo. “É inadmissível agente enquanto vereador não poder fazer nosso papel porque o prefeito não gosta de ser contrariado”, disse o vereador. Ele prestou queixa contra o prefeito na delegacia da cidade.

Mais Notícias
Carregue mais