Parceria entre prefeitura de Capixaba e Detran garantem serviços à comunidade

REDAÇÃO

A prefeitura de Capixaba e o Detran oferecerem, na próxima semana (de 15 a 19), atendimento de entrega de documentos e serviços de veículos e habilitação. O endereço é na Rua Airton Sales, 160, bairro Conquista, no antigo prédio do novo Cras. Para ter acesso ao serviço intinerante, é obrigatório portar um ducumento com foto.
“Essa parceria vai ser de extrema importância para que a população não precise se ausentar do município para resolver procedimentos”, disse o prefeito do município Antônio Cordeiro (MDB). Atualmente, quem precisa realizar qualquer serviço deve se deslocar até o núcleo do Detran em Senador Guiomard ou na Capital.
“Capixaba é mais um município que vai recebe esse serviço intinerante para facilitar o atendimento à população. Com isso, o departamento espera gerar maior praticidade e agilidade na prestação de serviços públicos”, comentou diretor de Operações do Detran, Isaias Brito.
Existem, também, a possibilidade da implantação de uma Ciretran no município para acesso a serviços como registro e transferência de veículos, emissão e renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), apresentação de recurso às multas eventualmente aplicadas, licenciamento, emplacamento, dentre outros.

Mais Notícias
Carregue mais
%d blogueiros gostam disto: