Olha o vídeo: com tantos problemas no país, ministra Damares faz arraial dos solteiros e diz “oportunidade única para casar”

Avatar

Uma das mais polêmicas da equipe ministerial do Governo Jair Bolsonaro, a ministra da Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves, não para de protagonizar episódios hilários. Desta vez ela está promovendo um arraial para os solteiros de sua pasta.

“Oportunidade única para casar”, diz a ministra em vídeo destinado aos funcionários da pasta, chamando a todos para festa junina na próxima sexta-feira (5)

A ministra resolveu ousar na gestão dos recursos humanos de sua pasta. A mesma soltou um vídeo que está bombado e atraindo comentários dos mais diversos nas redes sociais. A idéia segundo ela seria integrar os servidores e oferecer oportunidade para os solteiros casar. Aos presentes, a ministra sorteará uma viagem com direito a acompanhante e tudo mais, na cidade de Taguatinga, localizada nos arredores de Brasília.

A maioria dos internautas repercute o arraial dos solteiros de Damares com tom humorado e coisa sem sentido. Relações afetivas são de cunho íntimo e particular, não cabe governantes decidir sobre a solteirice ou não de seus subordinados, mas como se tratando de Damares, tudo pode acontecer.

Mais Notícias
Carregue mais
%d blogueiros gostam disto: