Cão farejador Dante leva polícia a 30 kg de maconha, em Rio Branco

REDAÇÃO

Uma ação da Polícia Militar, no inicio da tarde deste sábado, resultou na apreensão de mais de 30 quilos de substância entorpecente. O alvo da ação dos policiais do segundo batalhão foi uma residência localizada na Rua Atalaia, Bairro Santa Helena, na região do segundo Distrito. Marinilda Braz da Silva, de 39 anos, foi presa em flagrante.

A Polícia Militar chegou até o local após abordar um adolescente de 17 anos que transportava munições. Ao ser abordado o menor revelou que a munição era de propriedade de Marinilda. Durante a revista no interior da residência também foi encontrada uma arma. A droga estava espalhada por vários locais da casa, mas era no quintal que estava a maior quantidade. Com ajuda do cão farejador Dante, a polícia encontrou um tambor enterrado, embaixo de uma pequena construção.

Dante precisou de pouco tempo até dá o sinal que os militares aguardavam. Dentro do recipiente foram encontrados 30 quilos de maconha. A acusada foi encaminhada para a Delegacia de Flagrantes e Dantes recebeu os agradecimentos da tropa, com direito a mimos e um final de semana de herói. Mais um. 

Mais Notícias
Carregue mais
%d blogueiros gostam disto: