Comissionada do Governo do Acre recebe sem trabalhar e curte “viagem geladas” na Europa: Fotos

REDAÇÃO

A comissionada do Governo do Acre, Yngrid Natana Barbosa Ribeiro curte belezas da Europa enquanto deveria estar trabalhando. A beldade foi nomeada no dia 25 de março, em decreto publicado no Diário Oficial e assinado pelo governador Gladson Cameli. Seu cargo: gerente de Assistência à Saúde do Centro de Assistência Psicossocial (CAP´s). O órgão é ligado à Sesacre. A folha de março e abril não estão disponíveis no Portal Transparência do governo. O Diário não tem registro de exoneração da servidora. 

Na última postagem em seu Instagran, nesta segunda-feira (13), Yngrid admirava o Rio Sena, na capital francesa. Noutra imagem, a servidora visitava o Musée du Louvre, o maior museu de arte do mundo e um monumento histórico em Paris. Há uma semana, a moça postou foto no River Thames, um curso de água do sul da Inglaterra que banha Oxford e Londres e deságua no mar do Norte. “Oi, Londres, cheguei”, postou ela no dia 7 de maio. 

No CAPs ninguém soube informar sobre a gerente Yngrid Nathana.  A reportagem procurou saber quem indicou a gerente para o cargo. Até o fechamento desta matéria não havia respostas. 

Mais Notícias
Carregue mais
%d blogueiros gostam disto: