A bela estudante de 19 anos que depende de passagem aérea para representar o Acre no Miss Beleza Brasil 2019

REDAÇÃO

A bela e extremamente fotogênica Amanda Batista Leite, estudante de Medicina Veterinária da Ufac, tem os atributos e virtudes de uma miss. Foi eleita a mais bela acreana dentre as participantes do concurso realizado no início do ano, e agora aguarda com uma enorme ansiedade o telefonema de um potencial patrocinador. 

A estudante de 19 anos depende apenas de passagens aéreas para se deslocar e volta de São Bernardo do Campo (SP), onde disputará o concurso que vai eleger a Miss Beleza Brasil 2019. “Fui muito bem, graças a Deus, e gostaria que esse sonho não fosse interrompido. Infelizmente, minhas condições são poucas, mas acredito que estarei lá, em nome do Acre, fazendo uma apresentação à altura do título”, declarou Amanda. 

Os promotores do evento já confirmaram a hospedagem de Amanda, que precisará entrar para o confinamento a partir do dia 17 de julho. A alimentação também é responsabilidade dos promoter’ s paulistanos. Ao todo, 23 candidatas disputarão o título. 

É a chance da vida de Amanda. O título lhe garantirá na turnê das mais jovens e recentes misses do mundo, conhecendo vários países e dando início à promissora carreira de modelo – e de sua independência financeira fotografando para griffs famosas. “O meu curso é integral (manhã e tarde). Não quero, jamais, deixar de estudar. Mas já cheguei até aqui e quero prosseguir. Deixar de estar em São Paulo seria frustrante”, disse.

Aqueles que possam ter condições de ajudar Amanda devem fazer contato com a própria miss (68 99973 9843). 

 

Mais Notícias
Carregue mais
%d blogueiros gostam disto: