Empresário é conduzido à Defla por furto de padrão e de energia elétrica

REDAÇÃO

O proprietário do Bar Celeiro Country, localizado na Estrada da Floresta, Bairro Floresta Sul, foi conduzido à Delegacia de Flagrantes por agentes da Policia Civil da terceira regional pela acusação de furto.
Uma vistoria da Energisa, confirmada mais tarde por um perito do Instituto de Criminalística da Policia Civil, confirmou que o estabelecimento estava furtando energia elétrica.
A inspeção constatou uma ligação clandestina do sistema de energia elétrica do Bar. Além disso, o medidor utilizado pelos proprietários pertence à Secretaria de Estado de Habitação de Interesse Social. O aparelho havia sido furtado.

Os técnicos da empresa informaram que os proprietários do Celeiro Country não possuem contrato de prestação de serviço com a companhia de Eletricidade do Acre. O empresário Werison Estevam de Souza recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes.

Pelos cálculos dos técnicos da ENERGISA, o valor da conta mensal seria de pelo menos 8 mil reais, mas os empresários não pagavam absolutamente nada

Mais Notícias
Carregue mais