Polícia caça bando que invadiu e furtou 20 revólveres, pistolas, espingardas e 5 mil munições

REDAÇÃO

Pelo menos 25 armas, entre elas de grosso calibre, foram furtadas da empresa Do Monte, localizada na Avenida Ceará. O crime aconteceu durante a madrugada desta terça (29). Os bandidos entraram pela porta de trás da empresa. No interior da empresa arrombaram todas as salas, ate chegar ao depósito de armas.

De acordo com o levantamento de local foram furtados 20 revólveres calibre 38, três pistolas 380 e duas espingardas de repetição calibre 12, alem de 5 mil munições. Apos pegar todo armamento os bandidos saíram pela porta que dá acesso à Avenida Ceará.

A polícia suspeita que o furto foi praticado por membros de uma organização criminosa. A Secretaria de Segurança divulgou nota sobre o caso.

Boletim informativo

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), informa que está ciente sobre o crime de furto ocorrido na madrugada deste terça-feira (29), à empresa Dumont, localizada no bairro Bosque e diante da necessidade de uma resposta rápida e emergente, desde a notificação do crime, foram iniciadas diligências para a prisão dos criminosos envolvidos.

A perícia foi realizada com a garantia da coleta de informações no período ainda da manhã, suspeitos já foram identificados e mandados judiciais expedidos para o devido cumprimento. Equipes estão em campo e acredita-se que haverá resultados na aproxima horas.

Mais Notícias
Carregue mais