PF confirma prisão de segundo filho de deputada presa. Acjornal mostra vídeo exclusivo

REDAÇÃO

Yargo Rodrigues, filho da deputada estadual Doutora Juliana (PRB), também foi preso na manhã desta terça-feira. O irmão dele, Diogo Rodrigues, havia sido levado a uma carceragem da PF minutos antes, durante a Operação Santinhos que também botou atrás das grades o pastor Manoel Marcus e sua esposa, por crime eleitoral.

Yargo aparece num vídeo gravado pela Polícia federal (veja AQUI), no dia da eleição, durante blitz com auxílio da Força Nacional, nas proximidades de uma escola onde funcionava uma sessão de votação. Na caminhonete, onde estava Diego, diretor do Procon, foram encontrados uma arma que seria de um agente penitenciário e mil reais em dinheiro. Yargo também foi fotografado ao lado de Thaisson de Souza Maciel, o operador do esquema, também preso. A dupla contava cédula de dinheiro. A imagem foi mostrada pelo delegado Eduardo maneta, em coletiva à imprensa, nesta manhã. Oito estão presos.

Após a publicação do vídeo o acjornal foi alvo de intimidações e ameaças de processo. O advogado Kaio Marcellus de Oliveira Pereira disse que Diego estava a serviço”, contribuindo com a lisura do pleito eleitoral”.

“Infelizmente vivenciamos um período de tensionamento político, onde a espetacularização policial e a judicialização do jogo eleitoral buscam contaminar nossa democracia. Mas apesar disso o resultado das urnas e a dignidade das pessoas devem ser respeitadas.
Sigamos confiantes na Justiça e estamos à disposição para contribuir sempre com a lisura do processo eleitoral”, disse o advogado.

A verdade apareceu nesta terça-feira.

Mais Notícias
Carregue mais
%d blogueiros gostam disto: