Roberto Freire pede eleição de Rosana para defender famílias ruais e trabalhadores da Educação no Acre

REDAÇÃO

O ex-ministro Roberto Freire, presidente nacional do PPS, destacou a importância de a professora Rosana Nascimento ser eleita deputada federal pelo Acre nestas eleições. “É preparada como poucos. Tem uma visão cirúrgica dos problemas enfrentados pela educação e o seu legado em defesa dos trabalhadores rurais é único no Acre. Nós acertamos em escolher a professora Rosana para ser a nossa federal. Peço aos acreanos que avaliem este nome, afinal todos nós ou somos ou temos algum familiar que será representado por ela na Câmara Federal”, afirmou Freire, candidato a deputado federal também por São Paulo.

Freire lembra que houve uma preparação do PPS para selecionar candidatos com chance de vitória em todos os estados. “A professora Rosana é a nossa aposta no Acre. Deixo aqui um pedido para que os educadores, funcionários de escola, as famílias rurais e demais trabalhadores possam refletir nesses últimos dias de campanha. O Acre não tem um representante legítimo da Educação acreana no Congresso Nacional, tampouco está representado por políticos inteiramente comprometidos com as famílias que produzem no campo. Este momento é único em nossas vidas. Precisamos dar um voto de confiança em quem, de fato, está comprando a briga de quem trabalha”.

Rosana mantém uma campanha intensa na zona rural e tem aceitação de todos os núcleos do Sinteac no interior do Acre. A professora agradeceu o apoio do PPS nacional e reafirmou a sua disposição de, se eleita, fazer um mandato histórico na defesa dos trabalhadores. “Me sinto muito emocionada com tudo isso. As adesões vieram de forma espontânea, em todo o Acre. Não imaginei que fosse assim. Mas ainda faltam alguns dias para as eleições e eu peço que não esmoreçam. Eu aceitei o desafio pensando nas dificuldades que todos nós enfrentamos. A minha obrigação será abrir portas para um futuro mais decentes para todos os acreanos”, disse.

Mais Notícias
Carregue mais
%d blogueiros gostam disto: