Leandro Bezerra intensifica agenda de campanha e ameaça políticos tradicionais na Baixada da Sobral

REDAÇÃO

O ex-segurança de transporte de valores Leandro Bezerra impressiona em sua candidatura para deputado estadual. Antes tido como mais um postulante dentre centenas de candidatos, o evangélico, congregador da Igreja Nação Forte tem atraído a cada dia mais seguidores e apoiadores. Tanto que mereceu atenção especial de detentores de mandatos como deputado federal Alan Rick e o deputado estadual Antônio Pedro, ambos correligionários do DEM. Nas redes sociais, simpatizantes de Leandro multiplicam apoio em torno da candidatura, numa ação forte, porém discreta, para levar aos eleitores as propostas do candidato que, de certa forma, ameaça a hegemonia de políticos tradicionais na Baixada da Sobral, o principal reduto eleitoral de Rio Branco. “Temos ampla noção do desafio. Mas a adesão que recebemos só nos fortalece. Acredito muito que a nossa candidatura foi abençoada por Deus. E eu não irei decepcionar, pois em primeiro lugar está o respeito às pessoas, aos valores da família, a defesa da transparência na vida pública e a intervenção junto aos poderes para fazer valer o direito dos cidadãos”, disse Leandro.

“É uma grande promessa para a política do Acre. Jovem, sério, defensor dos valores da família e naturalmente carismático. Fiquei feliz em comparecer nas agendas do Leandro. Deus o abençoe”, opinou o deputado Alan Rick.

O candidato tem propostas especialmente focadas aos trabalhadores da cidade e às famílias que vivem do que plantão e colhem nas comunidades rurais. Se eleito, Leandro Bezerra se propõe a fiscalizar o dever constitucional de prefeituras e estado na melhoria de ramais e escoamento permanente de produtos agrícolas. “Eu tenho percorrido regiões muito maltratadas pela omissão das autoridades. Reencontrei famílias que aguardam, há anos, pelo apoio que nunca saiu do papel. Essa gente humilde terá uma voz dentro da Assembléia Legislativa. São trabalhadores, responsáveis por botar alimentos em nossa mesa, e portanto devem ser respeitados e valorizados. Eu, sinceramente, sou adepto da política séria, em que o cidadão deve ser levado em conta sempre”, declarou o candidato.

Mais Notícias
Carregue mais
%d blogueiros gostam disto: