Apos 2 horas de cirurgia, Bolsonaro esta na UTI em estado grave, mas estável, dizem médicos

REDAÇÃO

Em boletim divulgado ha pouco por médicos da Sata Casa de Misericórdia de MG, foi informado que Bolsonaro chegou muito grave ao hospital com pressão arterial muito baixa e hemorragias. Ele esta na UTI ainda em estado grave. Os médicos contiveram, em cirurgia, a lesão unica transfixante e profunda. Houve perfurações na veia do abdomen (intestino delgado e outra grave no intestino grosso, com contaminação de fezes).

Os médicos providenciaram uma colostomia para a secreção das fezes no pos operatório. Uma equipe do Hospital Sirio Libanes foi acionada, a pedido da família, para acompanhamento. Bolsonaro não tem condições de ser transferido nas próximas 12 horas. A recuperação, neste momento, tem sido satisfatória, mas o paciente deve permanecer por semanas em observação medica. os médicos disseram que não ha previsão do tempo de hospitalização. “Nao antes de uma semana ou dez dias, se tudo correr bem”, disseram os médicos em entrevista a Globo News. A equipe informou que Bolsonaro nao poderá reassumir o mesmo ritmo de campanha.

Bolsonaro esta recebendo doses de antibióticos para prevenir infecções.

Muita coisa pode acontecer nas próximas horas, mas a tendencia e estabilizar.

Por volta de 21 horas (horario de Brasilia) Bolsonaro ja havia recobrado a consciencia, mas estava sob efeito de anestesia.

Mais Notícias
Carregue mais
%d blogueiros gostam disto: